Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A UniverCidade precisa melhorar muito!


Com média geral nível 2 no MEC, o Centro Universitário da Cidade (UniverCidade) se encontra em 81° lugar no ranking do estado do Rio de Janeiro, enquanto a Faculdade CCAA está em 44°, com média geral nível 3.

Gostaria muito de ter conseguido esta transferência, mas infelizmente a minha grade aumentou muito. Passou das 10 disciplinas que ainda tenho para cursar este ano, para 29 disciplinas.
Além da graduação de Marketing do CCAA atualmente ter oito períodos, enquanto da UniverCidade na época que eu entrei tinha sete, ainda teria que acrescentar muitas disciplinas que não existem na minha grade atual, inclusive o inglês. Ficou inviável!

Infelizmente estou preso a esta bagunça generalizada, esperando sinceramente que nós alunos, com o nosso poder de união e organização, alavanque uma revolução na qualidade desta instituição, pressionando as autoridades que se dizem responsáveis pela administração atual.

Estou de volta, mais agora não só para estudar , mas para fazer pressão total aos tubarões da educação da UniverCidade.


Sds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!