Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

Histórico



O blog Dez na Prova foi idealizado quando eu estava no primeiro período de marketing (segundo semestre de 2009) na UniverCidade. O projeto foi recebido com muito carinho, apoio de todos os colegas de turma e professores envolvidos com a ideia. No início tudo era muito confuso, reclamação sobre o acesso seguro (muitos não queriam o acesso através de um nome de usuário e senha), outros diziam que o blog era meu e não da turma, alunos reclamando que o acesso do blog na empresa era bloqueado (e com certeza vai continuar sendo) e alguns que não conseguiam fazer o básico, achar o link de acesso ao disco virtual (material de estudo), digitar o nome de usuário e senha e fazer o download dos arquivos armazenados.

Tudo não passou de obstáculos que foram ultrapassados na base de muita paciência e disciplina para entender todos estes processos naturais do ser humano. Não consegui tudo isso sozinho. Agradeço muito a professora a Lessandra que soube com muita sabedoria conduzir a minha insistência e paciência na defesa de que o uso do blog poderia facilitar muito o compartilhamento do material de estudo entre os alunos. Mais tarde, o professor Fernando Flessati e a professora Valéria Macaciel se juntaram a nossa equipe, utilizando o blog como mais um meio de comunicação entre a instituição e alunos, alavancando o potencial de acesso ao nosso conteúdo.

Atualmente, além do blog dez na prova, sou administrador e autor de outros três blogs: Marketing & Conceitos, Linha de Trânsito e Evento Redes Sociais. Neste blog, eu conto com a participação de duas autoras e colegas de turma (Sabrina Cabral/MKT e Tatiana Santos/ADM) para a publicação de textos informativos.
No segundo semestre deste ano, eu finalizo a minha graduação na UniverCidade e com certeza este blog continuará existindo e se confundindo com a minha passagem pela instituição, simbolizando que para chegarmos em algum lugar diferenciado, sempre precisaremos de muita união e esforço para que todos alcancem novos resultados.

Saudações a todos!

Rio de Janeiro, 27/03/2012.
Osmar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!