Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Falta de respeito com o ensino!

Prezados colegas,

Estou formalizando um protesto formal para a "nova gestão" da univercidade, fusão que até então parece que ainda não foi concretizada, em prol do respeito aos alunos e organização e melhoria da estrutura de ensino nesta instituição. Vou divulgar o protesto na impressa e nos órgãos competentes pela fiscalização do ensino superior.

Temos o dever de iniciar uma mobilização em paralelo a dos professores. Vou dizer o que vai acontecer... Os professores estão respaldados pelo sindicato que tem total aval dos advogados. O que foi combinado com eles não foi cumprido, está documentado e eles tem toda razão em fazer esta paralisação.
Depois que normalizar esta situação tudo volta como se fosse normal e a estrutura precária que estamos sendo obrigados a suportar continuará sem melhorias. Elevador, banheiros, projetores, limpeza, falta de uma cantina na unidade, tudo... tudo vai continuar da mesma forma.

Só a união de todos os grupos na mídia social, todas as disciplinas e todas as unidades da instituição vai resolver. Conto com vocês!

Sds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!