Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Primeiro relatório sobre a pesquisa do blog!

Pessoal, até agora só responderam a nossa pesquisa apenas nove colegas. A turma é grande e a pesquisa vai ficar mais encorpada se todos participarem!
Segue abaixo o link para quem ainda não participou:
http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dDlNejhya3ZCNkU1dWY1N3Jka0dnbXc6MA

Em uma análise geral sobre essas nove participações, seis colegas responderam que não tinha dificuldade alguma em acessar o disco virtual, ponto mais importante da pesquisa. Os outros três colegas responderam diferente! O primeiro disse que o administrador não divulgou as informações necessárias, o segundo disse que não sabia o login e senha, e o terceiro disse que não tinha tempo para acessar.

Considerações importantes:
As dicas de como acessar o disco virtual está no próprio blog, nas várias postagens publicadas. Os logins e senhas foram divulgados várias vezes em aula. As outras possíveis dúvidas, eu como administrador divulguei o meu e-mail e telefones no blog para qualquer colega que tivesse maiores problemas.


Pessoal, fico muito grato pelos colegas que já colaboraram com a nossa pesquisa. Continuem participando! Apesar de ser pouco para qualquer tipo de avaliação, nove participações já contabiliza mais ou menos 20% da turma!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!