Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novas informações sobre o Windows 7!

"Windows 7 em 32 ou 64 bits?"

Na postagem que publiquei no final do mês passado com o título acima, eu informei que aplicativos de 32 bits rodariam tranquilamente no Windows 7 64 bits.
"É natural que apareçam dúvidas sobre qual versão instalar, mas se o seu computador tiver as configurações mínimas para suportar esta plataforma, não precisa ficar preocupado com os aplicativos, tanto os de 32 bits quanto os de 64 bits vão rodar no Windows 7 x64 sem problemas de performance. Se você pensa que a instalação deste sistema vai atrasar ou deixar o seu computador mais lento, não se engane, em todos os testes e informações que eu observei, este foi superior aos anteriores."

A informação acima foi equivocada com relação aos aplicativos! Um mês após o lançamento, já comecei a desvendar alguns mistérios sobre o novo sistema da Microsoft, e uma das conclusões que tirei foi que nem todo aplicativo de 32 bits vai rodar no Windows 7 64. Ao fazer as instalações, descobri que alguns rodam outros não, então caso tenha dúvidas, é mehor não arriscar a instalação do sistema antes de ter informações sobre os aplicativos.

Outras informações sobre Informática e TI pode ser encontrada no meu Twitter ou no meu site: http://twitter.com/GloballTech ou http://solucoesintegradas.info


Abraço a todos e feliz 2010!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!