Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Campanha "Publique no DEZ NA PROVA!".

Estou iniciando oficialmente a campanha "Publique no DEZ NA PROVA!".

O objetivo desta campanha é aumentar o número de autores do nosso blog, fazendo com que o seu conteúdo fique mais rico em informação. Convido a todos os nossos seguidores, colegas de turma e professores, a se tornarem também autores do blog dez na prova, publicando as suas idéias e comunicações aos alunos da UniverCidade, a partir de hoje extendido a todas unidades!

Junto com esta campanha, eu pretendo criar a Missão e Visão do nosso blog, por isso eu estou convocando a todos os meus colegas de turma de Marketing e Administração da unidade Bonsucesso, a exercitar os seus conhecimentos aqui, enviando a sua sugestão de "missão e visão" para o meu e-mail pessoal, osmarmkt@hotmail.com

Peço a todos que tornem esta campanha grandiosa, divulgando também para todos os seus contatos através o seu endereço pessoal de e-mail. Valeu pessoal, nos vemos na próxima aula!

Forte abraço a todos!
Osmar Rodrigues - Administrador do blog
55(21) 7867-4794 / 10*71268

2 comentários:

  1. olá Osmar...sou nova aqui no blog.Entrei aqui para visitar por indicação da professora Lessandra de introdução a ADM.Estou concluindo o 1º periodo de MKT na unidade bonsucesso e gostei bastante do blog.Se quiser minha ajuda estou aqui!Pode ser com gabarito de provas ou algo relacionado ao periodo q eu estiver...posso contribuir.Um abraço BElisa

    ResponderExcluir
  2. ops comentei com outra conta de outro blog agora criei um blog pessoal para comentar aqui.Belisa

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!