Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Semana do Meio Ambiente 7 a 11 de junho

Colegas de Adm e Mkt,

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a Dirac /Fiocruz, unidade onde trabalho, promoverá a “Semana do Meio Ambiente", de 7 a 11 de junho, com atividades diversas que abordarão: resíduos, eficiência energética e biodiversidade, além de visitas técnicas, feira de recicláveis e corrida. Com foco educacional, a semana tem o intuito de conscientizar os profissionais e tornar as questões ambientais parte da vida de cada um, despertando hábitos de responsabilidade e respeito ao meio ambiente. Troque 1 Kg de alimento não perecível ou agasalho por muda de planta durante o evento.

Na segunda-feira dia 07 de junho ás 10h30min acontecerá a palestra cujo tema é: Construindo um Mundo Sustentável: O que posso fazer? - Palestrante: André Trigueiro - Local: Auditório da Dirac.

O evento é gratuito e aberto a comunidade, para participar é necessário inscrição com antecedência, pelo e-mail: meioambiente@fiocruz.br ou telefones: 2209-2175 / 2209-2123

Segue a programação http://www.dirac.fiocruz.br/cartaz_sm.pdf

Corrida “Carbono Zero”
Com o intuito de motivar a preservação e o respeito ao meio ambiente, a corrida “Carbono Zero” encerrará o evento, em 11 de junho (sexta). Os participantes correrão 6 km no campus Manguinhos. O percurso será divulgado ainda essa semana. Tenham cuidado ao correr nas vias, já que o piso é irregular.
- Sorteio de três bicicletas para os participantes que finalizarem a prova;- Kit competição: camiseta, boné, squeeze (garrafinha) e sacola;- Medalha para todos que completarem a prova.
Para se inscrever nas atividades, entre em contato com o Departamento de Meio Ambiente pelo endereço eletrônico: meioambiente@fiocruz.br – informe as atividades de interesse, nome completo, unidade/departamento e telefone. No caso da corrida, informe também a idade.
Não perca. Inscrições limitadas! O evento é aberto para a comunidade Fiocruz.

Fica a dica quem tiver um tempinho é só se inscrever e participar.
Vamos trocar informações.

Abraços a todos.

O Blog é Nosso!

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!