Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Seja bem vindo ao nosso blog!

Pessoal que nunca acessou o nosso espaço aqui na web, seja bem vindo, o espaço é todo seu! Saiba que você tem mais um recurso aqui para troca de material do nosso curso que se chama DISCO VIRTUAL (Acesso ao link na coluna a esquerda da página). Alguns professores usaram o espaço no período passado e funcionou legal! A intensão não é substituir as pastas tradicionais dos professores na copiadora da UniverCidade, e sim adicionar mais opções para quem usa a internet no seu contidiano.

Para acessar será necessário nome de usuário e senha. Os colegas que já conhecem o funcionamento do blog já acessaram e possuem esta informação. Se você nunca acessou e não conhece ninguém tenha feito, por favor me solicite na sala, enviando um email ou então me ligando. Na coluna a esquerda, nas informações sobre o autor do blog, eu informo o meu email e os meus telefones.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário sobre esta postagem, marcando a opção Nome/URL após digitar o seu texto!