Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mapa de localização do Ribalta Eventos

Pessoal, para quem não sabe onde fica o Ribalta Eventos, segue abaixo mapa da sua localização.
Abs.


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Programa Institucional de Monitoria da UniverCidade

Apresentação

O Programa Institucional de Monitoria – PIM foi implantado em 2012.1 e objetiva despertar no aluno vocações para o magistério e proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de ensino, assim como, estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade.

O PIM é destinado aos alunos regularmente matriculados na UniverCidade, que atendam aos seguintes requisitos:
1. Ter concluído, com média seis (6), a disciplina para a qual se candidata ou, estando matriculado na referida disciplina, concluí-la, com igual média, antes do início do semestre letivo referente ao Concurso do PIM;2. Ter obtido média global mínima igual ou superior a seis (6);3. Disponibilidade para o exercício das funções de monitor, com jornada de dez (10) horas semanais;4. Não possuir pendências na função de monitor em outros semestres (falta de entrega de relatório de atividades).

O PIM é composto de dois quadros de monitores definidos da seguinte forma: Quadro de Monitores Tipo I, composto de alunos aos quais serão concedidas bolsas de estudo, e Quadro de Monitores Tipo II, composto de alunos não bolsistas.

Ao final do exercício da monitoria, o aluno que cumprir efetivamente suas funções recebe um certificado que comprova sua participação no Programa.


Resultado Geral do Concurso Interno - 2012.1
Edital de Convocação - 2012.2
Tabela de Vagas - 2012.2

Mais informações: 0800 606 9999
info@UniverCidade.edu