Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

domingo, 21 de novembro de 2010

Recolocação do material de Comportamento Organizacional!

Recoloquei os arquivos relativos ao material da aula de Comportameto Organizacional no Disco. Pessoal tomem cuidado para não deleta-los ao invés de baixa-los!
Por favor, observem as datas do lado direito dos aqruivos. Vão reparar que eu substitui todo o material da pasta hoje (21/11/2010), para evitar algum imprevisto. No total são 8 arquivos ppt (PowerPoint)

Peço por gentileza que os amigos me informem imediatamente caso não encontrem estes arquivos no blog, desta disciplina ou de qualquer outra! Se não puderem me enviar um email avisando, me liguem! 7867-4794 ID. 10*71268

Abraç a todos!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Material de Comportamento Oragnizacional!

Prezados Colegas,

Apesar de ter faltado a última aula do prof. Altunian por problemas de saúde, os "dois arquivos" que ele enviou para a última aula (sexta-feira) estavam transferidos para o nosso disco virtual, antes da aula, como normalmente eu faço Quem tiver alguma dúvida em relação a data que eu transfiro os arquivos para o disco, é só dar uma conferida a direita do arquivo listado.

Hoje estou enviando mais um!

Abraço a todos!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Campanha "Publique no DEZ NA PROVA!".

Estou iniciando oficialmente a campanha "Publique no DEZ NA PROVA!".

O objetivo desta campanha é aumentar o número de autores do nosso blog, fazendo com que o seu conteúdo fique mais rico em informação. Convido a todos os nossos seguidores, colegas de turma e professores, a se tornarem também autores do blog dez na prova, publicando as suas idéias e comunicações aos alunos da UniverCidade, a partir de hoje extendido a todas unidades!

Junto com esta campanha, eu pretendo criar a Missão e Visão do nosso blog, por isso eu estou convocando a todos os meus colegas de turma de Marketing e Administração da unidade Bonsucesso, a exercitar os seus conhecimentos aqui, enviando a sua sugestão de "missão e visão" para o meu e-mail pessoal, osmarmkt@hotmail.com

Peço a todos que tornem esta campanha grandiosa, divulgando também para todos os seus contatos através o seu endereço pessoal de e-mail. Valeu pessoal, nos vemos na próxima aula!

Forte abraço a todos!
Osmar Rodrigues - Administrador do blog
55(21) 7867-4794 / 10*71268

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Retificação do local da aula de visita ao shopping!

O trabalho externo será realizado no shopping "Nova America", dia 16/11 - terça-feira - às 19:00 horas. Local de encontro: em frente ao Bob's. (BOB`S - Fast-Food 807 / 2o. piso, Praça da alimentação)

Segue arquivo gravado no disco virtual com o roteiro para as lojas as serem visitadas!

Abraço a todos!