Seja bem vindo(a) ao blog acadêmico Dez na Prova
O maior conteúdo em informação e material de estudos para sua graduação.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Programa de estudos (Grade de horarios)

Para quem acessou a grade de horarios pelo site da UniverCidade, vai descobrir que na "quinta-feira" a turma de MKT e muito provavelmente a de ADM, não terão os dois primeiros períodos (19:10 - 20:30).
Eu fui lá hoje conversar com a Valéria pensando em ajustar este horário, incluindo alguma disciplina, mas os créditos já estão completos (20 créditos).
Então, para quem foi da minha sala período passado (MKT/ADM), a grade está fechada e não tem muito o que fazer, a não ser que você pague mais dois créditos além dos vinte para fazer outra disciplina.

A turma de MKT, asssim como a de ADM, terão matérias específicas e compartilhadas como no período passado. Segue abaixo os horários compartilhados (exceto para quem vai ficar devendo alguma disciplina do período passado):

Terça: 19:10 - 22:00 (Estatística Aplicada - Prof. Antônio T. R. de Oliveira)
Quinta: 20:40 - 22:00 (Cultura e Sociedade- Prof. Lessandra da Silva)
Sexta: 19:10 - 22:00 (Ecônomia de Empresas - Prof. Fábio Rodrigues Neves)


A novidade para este período segue por conta do sábado, onde teremos que fazer uma disciplina EaD (Ensino a distância), com alguns eventos presenciais no período da tarde. Mas não é obrigatório! Se quiser alterar a sua grade em relação a esta disciplina, solite esta alteração com a nossa coordenadora de curso, Valéria Macaciel.

Abraço a todos!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Encontro no dia 08 de fevereiro!

Consegui falar com a Prof. Waléria ontem e confirmei que ela estará a noite na UniverCidade Bonsucesso... além de montar a grade, vamos colocar nosso papo em dia a partir das 19:30 horas.

Até lá... Abraço!

Prazo para modificação do programa de estudos

Pessoal, tá confirmado o período para modificação do programa de estudos (grade 2010-1). Será do dia 08 de fevereiro ao dia 06 de março.
O início das aulas que antes seria no dia 22 (segunda-feira), será agora dia 25 de fevereiro (quinta-feira).

Para acessar o calendário da UniverCidade para 2010-1 é só clicar no título desta postagem.

Agora é só combinar o dia da semana para a gente se encontrar na UniverCidade!

Abraço a todos!